PRÓ-TV


ELISA VEECK


Elisa Vignochi Veeck( esse é seu nome completo) nasceu na cidade de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, em 2 de dezembro de 1987. É atriz e apresentadora. Atua em televisão.

Sua carreira:

Sua carreira teve início em 1998, no SBT, quando foi chamada para atuar na novela: “ Chiquititas”. Seu papel era de “ Fran”, que fazia par romântico com o ator Jonatas Faro, também com Yuri Xavier e Bruno Gagliasso. Ali Elisa ficou até a quarta temporada e saiu em 1999.

Em 2005, a atriz Elisa Veeck foi ser apresentadora do talk-show: “ Entre Amigos”, ao lado do apresentador Thiago Rocha, na “ AllTV”.

Em 2007,Elisa esteve em cartaz em teatro, no espaço: “ Satyros”, com o espetáculo: “ Noite na Taverna”, com texto de Alvarez de Azevedo, produzido pelo “Teatro da Curva”.

Em 2008, ficou por vários meses com o espetáculo: “ O Homem Que Queria Ser Um Village People”, também em São Paulo.

Em seguida, fez o seriado: “ Descolados”, na “ MTV Brasil”.

Participou do longa metragem: “ Os Inquilinos” de Sérgio Blanch.

Em 2010, Elisa Veeck foi apresentadora do programa: “ MIT TV”- da Mitsubishi, veiculado no canal por assinatura da “ Band News”.

Em 2010 e 2011, ela fez o seriado: “ Morando Sozinho”, no canal Multishow, no papel da síndica Verônica. O programa era uma criação de Leandro Soares, com produção da “ Dinamo Filmes”.

Elisa protagonizou o clipe da banda de rock brasileira” NXZero” da Universal: “ Daqui Pra Frente”, em 2008. O clipe foi acompanhado de uma microssérie de 16 capítulos veiculados a “ MTV- Brasil”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais