PRÓ-TV


DENILSON


Denílson de Oliveira Araújo nasceu em Diadema/SP em 24 de agosto de 1977. Como um talento precoce no time do São Paulo, Denilson despontou muito cedo no clube paulista e logo chegou à seleção brasileira. Sua transferência ao Betis, da Espanha, foi a negociação mais cara do futebol brasileiro até então. Foi pentacampeão do mundo na Copa de 2002 com o time de Felipão. Ainda jogou pelo Palmeiras antes de encerrar sua vida no gramado.

A sua carreira no time de comentaristas esportivos da Band começou em junho de 2010. Denílson acertou com a emissora uma participação como comentarista durante a Copa, no programa “Bandmania”. Sua participação agradou e ele foi contratado como apresentador. Seu estilo bem humorado faz sucesso no “Jogo Aberto”, e onde mais for escalado. Já esteve no “Deu Olé”. E faz parte do time fixo de comentarisa da emissora, que entre as abertas, é a que mais se dedica ao futebol.

Denilson segue com sua legião de fãs, mostrando no vídeo o mesmo talento que desenvolvia nos gramados. O público sintetiza tudo com o carinhoso apelido: Denilson Show.

Ele é casado com a atriz Luciele Di Camargo. O casal tem dois filhos, Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010 e Davi, nascido em 22 de fevereiro de 2015.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais