PRÓ-TV


DENER PACHECO


O ator Dener Pacheco nasceu na cidade de Tubarão, estado de Santa Catarina, em 1983. E faleceu no Rio de Janeiro, em 6 de março de 2010.

Dener foi modelo e também atuou em televisão.

Até os 14 anos, o garoto morou em sua cidade natal e estudou na Escola Técnica de Comércio de Tubarão e na escola Técnica Diomício Freitas.

Partiu depois para a capital paulista, pois queria ser modelo, jovem e bonito que era. Antes, porém, para se manter, por cinco anos foi garçom, vendedor de material de limpeza e de loja de shopping center.

Mas surgiu a oportunidade e ele fez um editorial para a grife Louis Vuitton, em Punta de Leste, no Uruguai; Em 2009, Dener mudou-se para o Rio de Janeiro. Morou no Leblon, junto com a atriz Sophie Charlotte, que foi seu par romântico na novela: “ Caras e Bocas”, da qual participou, na Rede Globo.

O ator começou então a ensaiar uma peça de teatro: “ Vem Comigo”, que iria ser apresentada em São Paulo e em Minas, em 2010, quando o ator adoeceu. Foi acometido por câncer no pulmão e no estômago.

Falecimento: Dener Pacheco veio a falecer em 6 de março de 2010, com apenas 27 anos de idade. Seu corpo foi transladado para Tubarão, sua cidade natal, onde foi enterrado.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais