PRÓ-TV


DAVID LUCAS


David Lucas é um ator jovem, pois nasceu em 4 de março de 1995, na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Seu nome completo é David Lucas Peixoto Valle de Paz.

Na cidade de Nova Friburgo, onde morou quando pequeno, foi fazer teatro, por in- fluência da irmã, também atriz. Ela é Aline Peixoto. Atuou em três peças. Depois disso pediu à mãe para inscrevê-lo num curso de preparação de atores. E ela assim o fez. Passaram-se apenas 20 dias, e logo o garoto foi chamado para fazer um teste para “ O Pequeno Alquimista”, para a Televisão Globo. Foi no ano de 2004, e ele estava com 9 anos. Em seguida entrou no programa humorístico: “Zorra Total”, em 2005. No mesmo ano, foi escalado para a novela: “ Alma Gêmea”. Nos anos de 2006 e 2007 David Lucas esteve participando do seriado humorístico: “ Minha Nada Mole Vida”, no papel de Hélio. Em 2008, foi escalado para a novela: “ Beleza Pura. Em 2009, ele foi: Espeto, apelido de Bruno Batista Azevedo, na novela: “ Caras e Bocas”. Em 2010, trabalhou em : “ Ti-Ti-Ti”, como Lipe, ou seja, Luis Felipe Spina. Em 2011, fez a novela das 9 da Globo: “ Fina Estampa”, fazendo René Junior, um papel bem marcante. Em 2012, foi um dos protagonistas da temporada de “Malhação”. E em 2013, esteve no seriado humorístico “Divertics”.

 

David Lucas, que, como se percebe, nasceu mesmo para a arte faz também teatro. Em 2008, fez a peça: “ Pedro no Mundo da Imaginação”.

 

Em 2005, o ator ganhou o Troféu Leão Lobo, como “ Ator Revelação”.

 

Em 2010, o garoto David Lucas ganhou o prêmio Arte Qualidade Brasil, como “Melhor ator Infanto-Juvenil de telenovela”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais