PRÓ-TV


DANIELE SUZUKI


Daniele Suzuki nasceu no Rio de Janeiro, em 21 de setembro de 1977. Ela é descendente de japoneses, italianos, alemães e indígenas. Fruto de uma grande miscigenação, Daniele Suzuki é bastante linda.

O começo de sua carreira em televisão, foi na Rede Globo, em 2003, quando apareceu no seriado:” Sandy e Junior”.No mesmo ano fez outra novela vespertina: ” Malhação”. Em 2005, fez a novela: “Bang Bang”. Em 2006, fez: ” Os Caras de Pau” e a novela: ” Pé na Jaca” . Em 2007, fez: ” Conexão Xuxa”, Em 2008, fez: “Ciranda de Pedra”. Em 2009, “Viver a Vida”. Em 2010, o seriado “Diversão e Cia”. Em 2012, foi repórter do reality show “The Voice Brasil”. E em 2014, atua na temporada de “Malhação”.

Em 2006, Daniele Suzuki participou da ” Dança do Gelo”, no Domingão do Faustão e alcançou o 2º lugar.

Ela também é apresentadora de programas televisivos, tendo apresentado: ” Destino Verão”, ” Demorô”, “Mandou Bem” e atualmente no Canal Multishow: “Tribos” e ” Pé no Chão”.

Em cinema, a atriz já participou de quatro filmes, sendo eles: ” Sabor de Paixão”, em 2000; “Avassaladoras”, em 2002; ” O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”, em 2008 e ” Os Normais 2- A Noite mais Maluca de Todas”, em 2009.

Em teatro, Daniele Suzuki fez as peças: ” Viagem Feliz de Trenton a Candem”; ” Abajur Lilás”, ” Electra Enlutada”;” Bonitinha, Mas Ordinária”; ” Vestido de Noiva”; ” Morte e Vida Severina”; ” A Megera Domada” e ” O Gato de Botas Vermelhas”.

Ainda que bastante jovem, Daniele Suzuki é considerada uma grande atriz da nova geração.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais