PRÓ-TV


DANI CALABRESA


Dani Calabresa é o nome artístico de Daniella Gusti Barra Aduet. Ela nasceu na cidade de São Bernardo, município da Grande São Paulo, em 12 de dezembro de 1981. Logo mudou-se com a família para o município vizinho, Santo André,onde estudou. Ela é atriz e comediante. Ela é formada em Publicidade.

Começou sua carreira artística bem pequena, estava com cinco anos de idade. Foi quando sua irmã mais velha, Fabiana Giusti, montou uma peça teatral na escola, e chamou Dani para participar. E a ela coube o papel de Dunga, um dos 7 anões de Branca de Neve, cujo papel foi feito por Fabiana. A garotinha foi muito bem, fazendo o menor dos anões e foi muito aplaudida. Já grande, participou do elenco do ” Comédia ao Vivo”, na capital paulista.

Foi em 2007, porém, que começou a atuar em televisão. Seu inicio foi na Rede TV!, no programa: “Pânico na TV”. No mesmo ano, passou para o SBT, para fazer o programa: ” Sem Controle”. Em 2008, foi para o canal MTV, onde está até hoje. No início, apresentou o programa: ” Quinta Categoria”. Em 2009: ” Furfles MTV” e ” Furfles On The Beach”. De 2009 a 2012 esteve em: ” Furo MTV”.

No início de 2013, acerta sua transferência para a Band, onde atua como repórter do programa CQC.

Seu apelido de Dani Calabresa, veio desde criança, pois ela tinha a pronuncia do r italianada. Ela é casada com o colega de profissão Marcelo Adnet.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais