PRÓ-TV


DAISY LÚCIDI


Daisy Lúcidi nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 10 de agosto de 1929. Ela é radialista e atriz brasileira.

È casada com o jornalistga esportivo carioca Luiz mendes. Tem filhos e netos. Um dos sedus netos foi casado com a atriz a apresentadora Babi Xavier, mas se separaram.

Por um tempo, Daisy Lúcidi ficou fora da televisão, mas então entrou na política e foi muito bem aceita. Foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de janeiro, sua cidade natal.

Em rádio fez sempre sucesso, mas nada se compara ao fato de ter, sob seu comando, o programa: ” Alô, Daisy”, que está no ar, pela Rádio Nacional, que por muitos anos foi considerada a melhor e maior emissora do Brasil, desde 1971.

Em televisão, Daisy Lúcidi começou em 1962, fazendo novelas na TV Tupi de televisão, do Rio de Janeiro. Nesse ano fez: ” Nuvem de Fogo”. Em 69, fez: ” Enquanto Houver Estrelas”. Em 73: ” João da Silva”. Passou depois para a TV Globo e fez em 74: ” Supermanoela”. Em 75 participou de: ” Bravo”. Em 76, fez: ” O Casarão”. Em 2007, fez: “Paraíso Tropical”. Em 2008 esteve em: ” Esta História dava um Show”, no Multishow. Em 2010, fez a novela ” Passione”. E depois, em 2014, outra novela: “Geração Brasil”.

Em cinema, Daisy Lúcidi fez os filmes; ” Quatro Contra o Mundo”, ” Eu Transo, Ela Transa”, “Dentro da Vida”, e ” Folias Cariocas”, que foi seu primeiro filme em 1948.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais