PRÓ-TV


BRUNO FAGUNDES


Bruno Fagundes nasceu na capital paulista, em 24 de maio de 1989.É ator. E é também cantor. Atua em teatro , em televisão e em cinema.

É filho do grande ator brasileiro Antônio Fagundes.

Sua vida:

Bruno é filho de Fagundes, que é dos mais prestigiados atores, tanto de teatro,como de cinema e de televisão e de Mara Carvalho, que é atriz , diretora e escritora.

Bruno começou a se interessar pela arte de representar desde cedo. Formou-se pela Escola de Teatro Incenna.

Em televisão:

Começou como profissional, na TV Globo, em 1994, na 2ª versão da novela de Ivani Ribeiro: “ A Viagem”.Em 1996, fez a ótima novela: “ O Rei do Gado”, sempre na Globo.Em 2006, participou do seriado global: “ Carga Pesada”, ao lado do pai. Em 2008, fez a novela: “ Negócio da China”. Em 2014, retorna as novelas, fazendo “Meu Pedacinho de Chão”, também da TV Globo.

Em teatro:

Em 2004, atuou na peça: “ Os Tagarelas” e ainda, no mesmo ano, em: “ Viúva, porém Honesta”.Em 2005, fez: “ Procura-se uma Rosa” e “ Sonho de Uma Noite de Verão”. Fez ainda, no mesmo ano: “ Pã”. Em 2006, trabalhou em “Gente que Faz”, peça na qual atuou a mãe Mara Carvalho. Em 2007,fez: “ Lua Sobre o Tapete”.

Em 2012, fez, ao lado do pai, a peça: “ Vermelho”, em São Paulo. A peça, escrita por John Logan, foi adaptada, para que a situação acontecesse no Brasil . O diretor: Jorge Tacla, fez belo trabalho e a peça ganhou bastante repercussão e sucesso. O jovem ator Bruno mostrou-se realmente bom, ao lado do tarimbado e consagrado Antônio Fagundes, seu pai.

Em cinema:

Em 2005, atuou no filme: “ Fim da Linha”. Em 2006, fez: “ Bellini e os Demônios”.Em 2007, atuou em:” Quem Sabe Mais”. E em 2008:” Chico Talarico”- O Documentário.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais