Beto Marden vai para o Jornalismo da Record TV

O apresentador Beto Marden acaba de aceitar um novo desafio: vai fazer parte do departamento de Jornalismo da Record TV, realizando reportagens de entretenimento e entrevistas com famosos.

Beto Marden se tornou um rosto conhecido nacionalmente depois de ficar 13 anos no SBT e de ser o apresentador oficial do programa “Ídolos”.

Ele trocou o SBT pela Record TV no ano passado para participar do programa “Dancing Brasil” e depois fazer reportagens para o “The Four”.

Agora ele vai se dedicar a reportagens de entretenimento para a Record TV e a gravar episódios para uma série de viagens internacionais para o PlayPlus, serviço de streaming do grupo Record.