PRÓ-TV

Bandeirantes vai exibir série da Netflix



A direção da TV Bandeirantes anuncia que adquiriu os direitos da série “Orange Is The New Black”, um dos grandes sucessos da Netflix. É a primeira vez que uma série da Netflix será exibida pela TV aberta no Brasil.

Orange Is The New Black” deve estrear em abril ou maio em horário nobre, mas o dia e o horário exato ainda serão definidos pela área de programação da emissora.

A série, um grande sucesso junto ao público jovem, tem sete temporadas e mais de 90 episódios, o último deles produzido e exibido em 2019.

No enredo a história de uma moradora de Nova York que é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A Bandeirantes também adquiriu para exibir no horário nobre outra série muito conhecida dos brasileiros: “Dr. House”, que foi vista anteriormente na Record TV.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais