Bandeirantes prepara nova grade de programação

A direção da TV Bandeirantes trabalha em um projeto de reposicionamento de sua grade de programação, procurando mais audiência.

Uma das novidades pode ser um investimento maior nos sábados da emissora que hoje tem uma audiência muito baixa.

Entre as mudanças sugeridas está uma edição aos sábados do programa “Aqui na Band”, às 9h da manhã e logo depois uma edição especial do “Jogo Aberto” com Renata Fan.

Uma sessão especial de cinema com grandes filmes que foram sucesso de bilheteria e são para todas as idades é outra atração dentro da nova programação que pode entrar no ar nos próximos dois meses.