PRÓ-TV

Band intervem em programa e Lacombe pede para sair



A direção da TV Bandeirantes interviu no programa “Aqui na Band”, apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista e dirigido por Vildomar Batista e trocou tanto os apresentadores como o diretor.

Mariana Godoy, recém saída Rede TV e contratada pela TV Bandeirantes, assume a apresentação do programa que vinha sendo disputado pelas áreas de Entretenimento e Jornalismo da emissora.

Acusado de deliberadamente proteger o presidente da República com pautas tendenciosas pró-governo Jair Bolsonaro, o apresentador Luiz Ernesto Lacombe pediu demissão da emissora e o diretor Vildomar Batista foi afastado e deve ser aproveitado em outros projetos.

A grande novidade das manhã da Bandeirantes pode ser o anúncio da contratação do apresentador Zeca Camargo que não vai ter o contrato renovado com a TV Globo, nos próximos dias. O novo formato do programa vai ficar sob responsabilidade da área de Jornalismo da emissora.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais