PRÓ-TV

Band forma equipe de mulheres para transmissões esportivas



A TV Bandeirantes anunciou a contratação de Milene Domingues, a rainha das embaixadinhas, para o seu time de comentaristas femininas nas transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

A emissora é a primeira tv aberta a formar uma equipe apenas de mulheres, ou seja, 100% feminina para as transmissões da sua mais nova aquisição que foi o Campeonato de Futebol Feminino, dando assim destaque e um bom horário para as nossas atletas.

A equipe também será formada pela narradora Isabelly Morais, a comentarista Aline Calandrini e a repórter Yara Fantoni. Milene Domingues já trabalhou como comentarista no canal BandSports.

As partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino serão transmitidas, ao vivo, dentro do “Show do Esporte”, que atualmente é comandado aos domingos por Glenda Kozlowski e Elia Junior.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais