PRÓ-TV

“Balanço Geral” derrota o “Jornal Hoje” com frequência



O programa “Balanço Geral” da Record TV está causando uma crise interna na TV Globo que tem visto com frequencia o “Jornal Hoje” perder a liderança no horário para o programa da concorrente.

Com uma pauta que prioriza notícias da violência nas grandes cidades e fofocas de celebridades, o “Balanço Geral” tem se posicionado como a primeira ou segunda maior audiência da emissora diariamente e, em alguns dias, coloca mais de um ponto no Ibope em cima do “Jornal Hoje”.

Reuniões de emergência têm acontecido na TV Globo para definir uma estratégia para que o telejornal apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio volte a liderar o horário com uma certa tranquilidade, como acontecia há meses atrás.

 

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais