“Balanço Geral” derrota o “Jornal Hoje” com frequência

O programa “Balanço Geral” da Record TV está causando uma crise interna na TV Globo que tem visto com frequencia o “Jornal Hoje” perder a liderança no horário para o programa da concorrente.

Com uma pauta que prioriza notícias da violência nas grandes cidades e fofocas de celebridades, o “Balanço Geral” tem se posicionado como a primeira ou segunda maior audiência da emissora diariamente e, em alguns dias, coloca mais de um ponto no Ibope em cima do “Jornal Hoje”.

Reuniões de emergência têm acontecido na TV Globo para definir uma estratégia para que o telejornal apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio volte a liderar o horário com uma certa tranquilidade, como acontecia há meses atrás.