Nos 60 anos da TV, Vida e Thais juntas ao lado de profissionais que fizeram a história da TV

Assembleia Geral Extraordinária na PRÓ-TV em 08 de julho

Associação convoca associados a comparecerem ao evento

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA PRÓ – TV – ASSOCIAÇÃO DOS PIONEIROS, PROFISSIONAIS E INCENTIVADORES DA TELEVISÃO BRASILEIRA (2017)

De acordo com os artigos 13 e 14 e respectivos incisos e parágrafos, do Estatuto Social ficam os interessados convocados para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da PRÓ- TV –  ASSOCIAÇÃO DOS PIONEIROS, PROFISSIONAIS E INCENTIVADORES DA TELEVISÃO BRASILEIRA que se realizará no próximo dia 08 de julho de 2017, na sua sede situada na Rua Vargem do Cedro 140, Sumaré, nesta capital, às 15:00 horas em primeira convocação com todos os associados presentes e em segunda e última convocação, meia hora após, às 15:30 horas, com qualquer número de presentes, sendo a seguinte a PAUTA DO DIA:

1.- Prêmio PRÓ-TV 2017 no Rio de Janeiro

2.- Eleição do novo diretor administrativo

Face à importância dos assuntos a serem tratados, pedimos o comparecimento de todos os associados.

São Paulo, 23 de junho de 2017

Thais Gasparinetti