PRÓ-TV

“Aqui na Band” traz novidades mas a audiência ainda é baixa



O programa “Aqui na Band”, a nova atração das manhãs da emissora sob o comando de Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe traz muitas novidades em relação aos seus concorrentes no horário, mas ainda não deu o retorno em audiência que a Bandeirantes esperava.

Uma das novidades do programa das manhãs do Morumbi, que vai ao ar das 9h às 11h, de segunda a sexta-feira, é a presença de um tradutor e intérprete da linguagem brasileira de sinais (Libras), o profissional Andrey Cruz, que traduz absolutamente tudo que os apresentadores e os convidados falam.

A tradução em Libras em um programa de entretenimento é uma iniciativa pioneira na televisão aberta e vai facilitar o acesso de deficientes auditivos ao conteúdo do programa.  A ideia agradou a primeira dama, Michelle Bolsonaro, defensora em se abrir novos caminhos de inclusão aos que necessitam dessa linguagem para se comunicar.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais