“Aqui na Band” traz novidades mas a audiência ainda é baixa

O programa “Aqui na Band”, a nova atração das manhãs da emissora sob o comando de Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe traz muitas novidades em relação aos seus concorrentes no horário, mas ainda não deu o retorno em audiência que a Bandeirantes esperava.

Uma das novidades do programa das manhãs do Morumbi, que vai ao ar das 9h às 11h, de segunda a sexta-feira, é a presença de um tradutor e intérprete da linguagem brasileira de sinais (Libras), o profissional Andrey Cruz, que traduz absolutamente tudo que os apresentadores e os convidados falam.

A tradução em Libras em um programa de entretenimento é uma iniciativa pioneira na televisão aberta e vai facilitar o acesso de deficientes auditivos ao conteúdo do programa.  A ideia agradou a primeira dama, Michelle Bolsonaro, defensora em se abrir novos caminhos de inclusão aos que necessitam dessa linguagem para se comunicar.