APCA entrega prêmio aos melhores de 2018

A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) entregou no último dia 17 de junho, no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista, os troféus aos melhores de 2018 nas categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão.

Em uma bela cerimônia comandada pelos atores Fabiana Gugli e Edson Montenegro, foram premiados mais de 50 artistas que se destacaram nas 10 categorias  definidas pela APCA e votadas sempre na primeira semana de dezembro de cada ano.

Para Celso Curi, presidente da APCA, ” a entrega dos prêmios no momento difícil que a Cultura nacional está atravessando é fruto da união de esforços para a preservação das conquistas nas Artes e na Cultura”.

Dramaturgia : “Onde Nascem os Fortes” minissérie da TV Globo

Programa:  “Amor e Sexo” da TV Globo