Antonio Fagundes volta à TV em “Bom Sucesso”

A nova novela das 19 horas da TV Globo é “Bom Sucesso” uma história de Rosane Svartman e Paulo Halm que estréia em 29 de julho, substituindo “Verão 90”.

“Bom Sucesso” traz de volta às novelas o grande ator Antonio Fagundes que vai viver Alberto, o patriarca da família Prado Monteiro e dono de uma grande editora, mas que enfrenta uma doença terminal.

O ator vai interpretar um homem viúvo, autoritário e ranzinza, de mal com a vida e pai de um casal de filhos muito diferentes entre si. Na nova novela global os filhos do personagem de Antonio Fagundes serão vividos por Romulo Estrela e Fabiula Nascimento.

A estrela principal de “Bom Sucesso” será Paloma, interpretada por Grazi Massafera, que vai ensinar Alberto a redescobrir os pequenos prazeres do cotidiano.

Além de um elenco jovem que ainda tem Armando Babaioff, Sheron Menezes, David Junior, Bruna Inocêncio, Giovanna Coimbra, João Bravo, Mariana Molina, Diego Montez, Rafael Infante, Gabryela Moreira, Caio Cabral e Valentina Vieira, há a presença dos veteranos Jonas Bloch, Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Stella Freitas, Daniel Warren, Thays Garaip, Alexandra Martins, Anderson Muller, Jorge Lucas e Romeu Evaristo.