Angélica volta ao ar na Globo aos sábados

Inicialmente marcada para 11 de abril, um sábado, a volta da apresentadora Angélica à telinha da TV Globo está decidida.

A emissora talvez espere mais alguns sábados em função da pandemia que estamos vivendo, mas a apresentadora volta para os sábados com o programa “Simples Assim”.

Angélica promete que não só vai apresentar como também atuar no programa. Ela promete que voltará a atuar e também entrevistará anônimos, ao invés de famosos como fazia até então.

A intenção é que o programa seja leve mas com muita participação do público que vai contar histórias interessantes para a apresentadora.