Ana Rosa agora vive entre Brasil e Portugal

Com quase 60 anos de carreira, a premiada atriz Ana Rosa está afastada das novela há três anos e atualmente está em Portugal onde moram seus netos.

Destaque na reprise da novela “Fina Estampa”, a veterana atriz tem recusado convites para retornar à televisão porque está se dedicando aos filhos e netos que hoje moram em Porto, bela cidade em Portugal.

Ana Rosa estava pensando em Portugal passando uma temporada com filhos e netos e quando pensou em voltar ao Brasil, chegou a pandemia do coronavírus e ela foi impedida de retornar.

A atriz, assim que for possível, vai realizar uma turnê por teatros do Brasil com o espetáculo “Violetas na Janela”, que ela produz e interpreta há quase 20 anos com muito sucesso.