Ana Paula Padrão terá novo programa na Bandeirantes

Ana Paula Padrão, a competente apresentadora do reality show “MasterChef”, uma das maiores audiências da TV Bandeirantes, está preparando uma nova atração sobre o seu comando na emissora dos Saad.

O novo  projeto está sendo criado pela jornalista e pelo dono da emissora, Johnny Saad, e a ideia é que a atração estreie no início de 2019 com enfoque jornalístico.

A apresentadora comemora o sucesso do “Master Chef” e define o programa como um divisor de águas na maneira como o público enxergava antes os programas sobre comidas. “A partir desse programa, o público entendeu que a gastronomia pode nos dar muito prazer em compartilhá-la com os outros”, explica Ana Paula Padrão.