Ana Maria Braga anuncia que está com câncer de pulmão

A apresentadora Ana Maria Braga revelou ao vivo, no seu programa “Mais Você”, nas manhãs da TV Globo, no último dia 27 de janeiro, que está com câncer de pulmão.

Ela está em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa e justificou aos telespectadores que talvez por isso tenha que se ausentar do comando da atração em alguns momentos.

Ana Maria pediu orações aos fãs para vencer a doença. Ela já superou o câncer outras três vezes, e agora foi diagnosticada com adenocarninoma, um tipo agressivo da doença.

No programa ela relembrou que teve câncer de pulmão no no passado e que foi tratada apenas com radioterapia, mas que agora foi diagnosticada com outro tipo de câncer de pulmão, que é mais agressivo e não é passível de cirurgia.

A apresentadora descobriu a doença alguns dias antes do casamento de sua filha, Mariana Maffeis, que aconteceu em São Paulo no último dia 24 de janeiro.