Ana Furtado e Ricardo Pereira à frente do Mais Você

Os fãs do programa “Mais Você”, apresentado de segunda a sexta-feira, na TV Globo, por Ana Maria Braga na companhia do querido Louro José, foram surpreendidos no último dia 7 de janeiro por uma dupla inusitada na apresentação do programa: Ana Furtado e o ator Ricardo Pereira.

Em férias na emissora até o início de fevereiro, Ana Maria Braga foi substituída pela apresentadora Ana Furtado, um rosto muito comum no comando de alguns programas da Globo, e que vem de um sério tratamento contra um câncer, e por um estreante em termos de condução de um programa de televisão, o ator Ricardo Pereira.

O português Ricardo Pereira, até aqui um galã dos melhores que a TV Globo possui hoje, se saiu muito bem e teve a aprovação dos fãs do programa que foram para as redes sociais elogiar a estréia do ator no comando da atração matinal da TV Globo.