ABERT lança site e livro sobre os 70 anos da TV

A ABERT – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão acaba de lançar um site comemorativo: abert.org.br/memoria, que pretende contar com muitos detalhes esses 70 anos da história da nossa televisão aberta.

Além de vídeos e áudios históricos, a homenagem à televisão brasileira, referência mundial em qualidade de programação, estará em edições especiais do Papo ABERT, encontro virtual que contará com a participação de personalidades que estão no dia a dia do brasileiro, sempre no final da tarde das quintas-feiras.

A Associação também acaba de lançar o primeiro volume do livro “TV Tupi: do tamanho do Brasil”, de autoria do coordenador do projeto Memória ABERT, Elmo Francfort, escrito em parceria com o pesquisador e jornalista Maurício Viel.

Os fãs da história da TV podem acessar o portal: abert.org.br/memoria e acompanhar todas as novidades e homenagens nestes 70 anos da TV.