A volta de Regina Volpato

Quem liga na TV Gazeta, no período vespertino, dá de cara com um novo rosto. Regina Volpato assumiu o comando do “Mulheres”, após a mudança de Catia Fonseca para Band.

Volpato, para quem não sabe, já tem uma vasta carreira na televisão. Se destacou em “Casos de Família” do SBT nos anos 2000, mas antes já havia passado pelo jornalismo da Band e Band News TV, indo posteriormente ao SBT para RedeTV!, como “Manhã Maior” e “Se Liga Brasil”.

Possui uma classe para apresentar que faz com que toda pauta se torne especial.

Antes de retornar à televisão passou a fazer grande sucesso com seu canal no YouTube.

Veja abaixo várias fotos de Regina Volpato na televisão.

Band News TV:

Casos de Família (SBT):

Manhã Maior (RedeTV!):

Se Liga Brasil (RedeTV!):

Mulheres (Gazeta):