70 ANOS DA TV BRASILEIRA

Há 70 anos, um sonho do jornalista e empresário Assis Chateaubriand se tornava realidade e nascia a TELEVISÃO BRASILEIRA com a inauguração da PRF-3 Canal 3 de São Paulo, a nossa TV Tupi.

Obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa linda história. E a PRÓ-TV tem participado ativamente desse momento dando entrevistas e concedendo imagens e fotos para os especiais da televisão que estão indo ao ar na TV Bandeirantes, TV Cultura, TV Globo, Record TV e TV Brasil e ainda em matérias de jornais e internet pelo Brasil.

VIVA A TV BRASILEIRA, ainda muito jovem nos seus 70 anos de vida