PRÓ-TV

Wálter Breda e Neusa Borges voltam em série de canal pago



Os veteranos atores Wálter Breda e Neusa Borges estão de volta à TV na nova série nacional do canal pago Comedy Central, que é exibida toda terça-feira, às 22h.

A série é “Auto Posto” e depois de uma carreira de quase 50 anos, é a primeira vez que Wálter Breda, ator muito conhecido dos palcos paulistas e de participar de várias novelas na TV Globo e no SBT, ganha o papel de protagonista.

Breda no seriado é o dono de um posto de gasolina e serviços automotivos, que tenta fazer de tudo para manter o seu negócio aberto. O personagem também é um ex-cantor de música brega, e para melhor criá-lo, o ator se inspirou em Reginaldo Rossi que foi seu amigo quando os dois moravam em Recife.

A atriz Neusa Borges interpreta a frentista Bernardete e ainda no elenco estão Nill Marcondes e Robson Nunes.  Para Wálter Breda, “seu personagem não é mau-caráter, mas dá o seu jeitinho bem brasileiro. É um cretino, mas um cretino adorável”.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais