PRÓ-TV

A trágica morte do jovem ator Rafael Miguel



O jovem ator Rafael Miguel, de 22 anos de idade, foi morto a tiros no último dia 09 de junho, na capital paulista, junto com seu pai e sua mãe, pelo pai da sua namorada, Isabela. Uma tragédia que comoveu fãs e atores que trabalharam com Rafael Miguel.

Ele se tornou conhecido ao participar de um comercial em que ele pedia a mãe, no supermercado, para comprar brócolis. Depois ele atuou na minissérie “JK” na TV Globo e nas novelas “Pé na Jaca”, também na Globo e “Cristal” no SBT.

Em 2009 ele foi o Juca Tibiriçá na novela “Cama de Gato” no horário das 18h da TV Globo e em 2013, no SBT, teve destaque na novela “Chiquititas” ao viver o personagem Paçoca.

Rafael Miguel foi mais um ator brasileiro a falecer repentinamente e de uma forma trágica, assassinado, como já acontecera anteriormente com o ator Fernando Almeida, a atriz Daniella Perez e o ator Cazarré.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais